23/01/2009

E lá vem BOMBA logo no início do Paulistão...

Então é assim... Estevam Soares é contratado no meio do Campeonato Brasileiro, não salva a Portuguesa do rebaixamento, continua no cargo e prepara a equipe para 2009.
Aí ele recebe vários atletas novos após termos perdido jogadores como Jonas e Patrício entre outros, faz a pré-temporada e logo no primeiro jogo, onde perdemos para os bugrinos com um gol de penalti e jogando até que bem, é demitido do cargo.
Mario Sérgio assume a equipe e outra vez fica no ar mais uma crise. Lá vem adaptação, arranjo, treinamento diferente... Não dá para entender a nossa Diretoria... Sinceramente.
Se era para trocar o técnico por que não o fizeram ANTES do início do campeonato???
Estamos esperando as justificativas e explicações que ainda não foram dadas. O treino dessa manhã de sexta-feira foi cancelado porque Mario Sérgio se apresenta ás 14:00Hs e o jogo no Domingo é contra o São Paulo. Não pode dar certo isso!!!
O que nos resta é torcer e torcer e engolir o que vem por aí.
Sobre o Mario Sérgio, que rebaixou o Figueirense no ano passado, falo depois, afinal ele é um profissional sério, além de ter sido um craque de bola... Sabe a linguagem dos boleiros, conhece o jogo como ninguém mas nunca se firmou em equipe nenhuma de verdade, mesmo já tendo passado por vários grandes times.
Vamos ver o que dá isso.
Acho que deveríamos mudar o nome da Portuguesa mesmo, seguindo a idéia de muitos por aí, inclusive de um leitor deste Blog. Vamos adotar o nome de Associação SURPRESA de Desportos!!!

Renato Baptista - Torcedor.

2 comentários:

  1. A Portuguesa é um time grande com um pensamento atrasado e pequeno, como fazer a Lusa voltar ao que era com essas atitudes, concordo com tudo que foi escrito, é esperar para ver...

    Guilherme - rirediscutir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Guilherme pelo comentário. Você tem razão em parte... a Portuguesa ERA um time grande, mas em virtude do pensamento e pela forma como as coisas foram conduzidas lá, ela deixou de ser.
    A própria crise do futebol,brasileiro, a evasão de jogadores, a falta de torcida em função da ausência de títulos e uma conduta mercadológica que não corresponde ao mundo de hoje fez da nossa Lusa o que vemos.
    Hoje corremos atrás da bola... não a jogamos, vemos os jogos passarem, não os assistimos mais. Fica aquela coisa de que quando fazemos 1 x 0 não vemos a hora do jogo acabar para não termos surpresa.
    É isso meu amigo Guilherme, que não é o Macaco, mas é o Simão...rs (apenas um trocadilho), é como você disse: - Vamos esperar para ver... mas será??? Há quanto não esperamos, esperamos e nada...
    Abraços e volte sempre. Sua colaboração é importantíssima para todos nós.
    Renato Baptista

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.