23/01/2009

Falando de Cia. agora... Mais sobre Futebol.

Outro dia falei do pífio campeonato Gaúcho. Claro que respeitando o Grêmio e o Internacional que são campeões do mundo e... só! Aliás, vou falar algo, depois, sobre o Campeonato Mundial Interclubes. Aquilo chega a ser engraçado.

Vale uma conversa aqui e agora sobre o Campeonato Carioca que estréia essa semana.
Desta vez os 04 grandes não enfrentarão mais os outros times só no Maracanã...rsrsrs. Agora deverão viajar para Volta Redonda, Nova Iguaçú, sei lá onde, etc... e enfrentar a força do interior in loco.
Na verdade isso deve mudar tudo por lá. No ano passado ficaram para disputar as finais da Taça Guanabara e da Taça Rio (os 02 turnos distintos que promovem campeões) as equipes do Botafogo, do Flamengo, do Fluminense e do desastrado Vasco da Gama.

Este ano, com essas novas regras devem se classificar: Botafogo, Flamengo, Fluminense e o desastrado Vasco da Gama. Tudo muito bem pensado e equacionado, não é mesmo???
Mas quem sabe o Bangu não apronta uma e o Vasco é rebaixado no Carioca também?...rsrsrs

Obs.: Aqui, apesar das fortes raizes lusitanas e sermos Portuguesa de Desportos com toda a força da alma, no Rio somos Botafogo de coração. Com Fúria e tudo o mais... e nem adianta reclamarem de mim por isto, senão rogo uma praga e o Miltinho vai ser titular da Portuguesa o Campeonato Paulista inteiro...rs (sem desmerecer o garoto, claro, que pode um dia se destacar e começar a jogar futebol).

Este é o Futebol no Brasil.

Renato Baptista - Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.