02/01/2009

Assessoria de Imprensa e o resto...

Onde está a assessoria de imprensa da Portuguesa de Desportos?... Onde estão aqueles que deveriam lutar para divulgar os fatos do nosso time?... Uma equipe de futebol como a nossa não pode cair no esquecimento do público!!!... Onde está o Departamento de Marketing do clube que não se manifesta e nem trabalha em prol da Portuguesa?
Sem divulgação, sem mídia e sem patrocínios, nenhum clube sobrevive!!!
Para que se tenha patrocínios é preciso exposição, notícias, fatos...

Qual o planejamento do clube para que não caiamos também, de novo, para a série A2 do Campeonato Paulista?... Quais as novas contratações de fato e o que será feito já que os grandes Paulistas todos se reforçaram ao extremo?

Enquanto tivermos esse tipo de mentalidade no clube, nunca mais seremos apoiados pela federação, nunca mais teremos o repasse dessa mesma federação para participação nos campeonatos... NUNCA TEREMOS A TORCIDA NO ESTÁDIO!!!
Lembram quando tivemos como técnico o Zagallo?... Tínhamos mídia, aparecíamos nos jornais, nos programas de TV... Basta ver o Ronaldo no Corinthians o que está gerando de notícia e dinheiro... è só abrir o jornal "O Lance" e ver... São no mínimo 5 páginas inteiras de lenga-lenga...Esse jornal virou periódico do Corinthians. E depois temos lá 3 páginas do São Paulo, 3 do Palmeiras, 2 do Santos e absolutamente NADA da Portuguesa...NADA!!!!!... Podem verificar, escolham o dia e leiam. E sabem de quem é a culpa?... Tudo bem que eles querem é vender jornal e a torcida da Portuguesa não compra, não vai ao estádio... E sabem de quem é a culpa?... É isso amigos... Ou o clube se profissionaliza de verdade ou seremos os eternos rebaixados para o resto da vida.
Quero ver o que vai dar a permanência do Edno no time... Vamos acompanhando e discutiremos.

Renato Baptista - Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.