31/01/2009

Dunga convoca Amauri da Juventus - Mais uma jogada política?

O Dunga convocou o Amauri para a Seleção Brasileira para ocupar o lugar do Luis Fabiano que se machucou. Incrível, mas convocou. Nada como ficar na berlinda...rs
Ficou claro agora que toda aquela balela de que não o havia convocado por causa da polêmica em cima da naturalização do atleta, que seria convocado para jogar na selação da Itália e tal, era mesmo papo furado. Ele disse que o Amauri não ia se sentir bem e que que não ia querer jogar contra a Itália e mais um monte de conversa mole, e agora, aí está a contradição toda.
Olha, o Amauri é um baita jogador, craque mesmo, faz gols como ninguém e tem que ser aproveitado na seleção mesmo... queira o Dunga ou não.
Só um detalhe... não sabemos se ele poderá se apresentar porque agora dependemos da liberação da Juventus de Turim, time onde ele esbanja categoria. O prazo de liberação imposto pela FIFA para convocação de jogadores que jogam no exterior expirou. Seria mais uma gafe do nosso estimado Dunga?
Não vejo a hora desse Dunga... deixa para lá, não adianta mesmo.
Outro fator interessante é que se o Amauri jogar pela seleção, ele não poderá mais atuar pela Itália... regras da FIFA. E o processo de naturalização dele está em andamento.
Vamos esperar para ver o que vai acontecer.
Dunga... o Íbis te espera!... Amauri, tomara que dê tudo certo e você arrebente na Seleção!

Renato Baptista - Torcedor

Um comentário:

  1. Você tinha razão. O Amauri já era. A Juventus vetou sua convocação e o Dunga agora fica olhando pro céu. Mas era isso que ele queria, sabia que não ia dar certo e se fez de bonzinho. estamos mal arrumados.
    Abraço e parabéns pelo blog. Está um show.

    João Carlos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.