07/02/2009

Portuguesa 1 x 1 Corinthians, com dilúvio e tudo...

Bom... após o dilúvio de incompetência da Portuguesa no primeiro tempo do jogo, onde o Sr. Mário Sérgio comprovou a sua retranca horrorosa, veio o dílúvio de verdade e o jogo ficou paralisado por mais de uma hora.
Uma chuva de incompetência da arbitragem confusa e suas determinações aleatórias, imposição da Federação para que o jogo continuasse após os jogadores estarem de banho tomado e trocados... ou seja, tudo como sempre no futebol paulista. No mínimo um jogo de futebol estranho.
Incrível como, de novo, entramos com 3 zagueiros e 2 volantes, numa demonstração de covardia total, mas no segundo tempo, após a paralização, tivemos o que de melhor poderia ter acontecido: O EDIGLÊ foi expulso e parou de atrapalhar o time. Dái fizemos até o gol com Christian e por fatalidade o Otacílio Neto empatou tudo com um golaço (difícil falar assim em se tratando de Corinthians, mas foi verdade).
Após a expulsão do Ediglê, jogador medíocre e que só atrapalha, a Lusa foi bem, jogou de forma mais objetiva, mesmo com 10 em campo e quase ganha o jogo.
Bom...enquanto continuarmos nessa retranca medrosa, não teremos chances de chegar ao G4 nunca... mas pelo visto o negócio do Mario Sérgio é não perder o emprego, então empatando, está bom.

Rapidinhas

1 - O Vitor se mostrou um grande goleiro... nota 10.
2 - Finalmente o César Prates deixou o baralho de lado e resolveu jogar bola.
3 - Uma pena o Athyrson ter se machucado.
4 - Marco Antonio vai se firmando como um ótimo jogador.
5 - Edno com bons e maus momentos... esforçado.
6 - Dupla de zaga até que segura... foram bem.
7 - O Erick poderia ser menos afoito... tem errado muito.
8 - Fora o passe do gol para o Christian, o nosso Guigov é um arremedo de jogador.... dá medo.
9 - O que adianta termos o Christian se o Mário Sérgio tira o Fellype Gabriel e coloca mais um volante?... a bola não chega no atacante... a ponto dele ser visto ajudando a defesa.
10 - Ediglê... Por favor, vá embora, peça demissão, vá treinar, aprenda a jogar... qualquer coisa, mas não atrapalhe mais a nossa Lusa. Ô cara ruim de bola!!! Pelo menos está suspenso para o próximo jogo.
11 - O fato curioso... O tal do Boquita do Corinthians, aquele que se acha o Rivelino e desfilou sua agressividade na Copa São Paulo, entrou jogando e de repente não estava mais no time. Ele saiu para a entrada de Douglas e ninguém percebeu....rsrsrsr

Renato Baptista - Torcedor

2 comentários:

  1. O corinthians teve é medo da lusa..... quis fugir quando o jogo parou pra nao perder.... teve sorte e conseguiu marcar o gol na falha do horroroso erick... esse sim... ruim demais.... nivel ediglê.....
    erra todos os passes.... não sabe atacar.... e chega atrasado na marcação.... pra que ele serve??

    ResponderExcluir
  2. FORA EDIGLÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E o Mario Sergio que se cuide, time na retranca acaba é perdendo tudo.
    Chega de bobagens na nossa Portuguesa, pelo amor de Deus!

    Marcos Augusto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.