17/06/2011

Portuguesa, um Time Mágico!

Hoje tem jogo da Portuguesa... pegamos o Bragantino no Canindé.
Como tudo na Lusa é mistério, o que será que vai dar? O certo é que nunca é o que pensamos, porque quando o time está bem, perde, quando anuncia um desastre, ganha, e assim vai.
Outra coisa engraçada é que tudo que se trata de Portuguesa é mágico. Incrível como jogadores desaparecem no nada. Uns vão embora e nem sabemos, outros são contratados e não se ouve falar dos caras... o que será que envolve esse mistério?
Quero saber onde foram para o Lucas Gaúcho e o tal do Everton Luiz. Esse último chegou como o salvador da pátria, ia estrear contra o Náutico, seu ex-time, e afinou... disse que estava machucado e tal. Desde então o cara desapareceu e nunca mais se ouviu falar dele. Coisas que só acontecem na Portuguesa mesmo.
Agora, o Jael voltou, com toda a sua arruaça, mas o cara fez um gol contra o Guarani. O que dizer dele? Nada, deixemos que jogue até aprontar de novo. Ou acham que o Bahia iria deixar que ele saísse de lá sendo que jogam a série A? Se fosse alguma coisa que prestasse, estaria lá e não aqui.
Então vamos de Edno e Marco Antônio e nossa dupla de zaga sertaneja... Rogério e Mateus, dando graças a Deus que o Luis Ricardo não joga, porque nunca sabemos para que lado ele vai fazer um gol...rs.
Temos a volta do enceradeira, o Marcos Pimentel, que roda e roda, como já disse aqui, e não acontece nada, porque o cara conclui mal, não sabe cruzar e nem passar uma bola de forma correta... mas serve para bater lateral pelo menos. Legal, né? Importante termos um especialista nisso.
O Marcelo Cordeiro continua fazendo o que sabe, nada, e o Ananias é o Ananias.
Guilherme vai bem, um menino ainda, mas que joga bem e o Henrique se vira como pode dentro das suas limitações... joga bem ele também.
Engraçado é assistir pela TV e ouvir dos comentaristas que o Henrique veio dos Juniores da Lusa... TODA vez. Só esquecem de dizer que faz uns 3 anos que ele está no time de cima e jogando, então vai aí aquilo que eu digo: -A falta de informação com relação à Portuguesa é de arrepiar. Vai ter departamento de marketing e assessoria de imprensa ruim lá na China.
Tomara que ganhemos do Bragantino hoje, assim ficamos lá no topo da tabela. O Jorginho merece, e a torcida também!

Renato Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.