03/06/2011

Edno volta para a Lusa!!!

Grande alento à Portuguesa... Edno está de volta, até que enfim!
Há os que reclamam dele, os que o expulsaram do Canindé quando invadiram o vestiário da Lusa faz 2 anos e tudo mais... mas o cara é craque e sabe jogar bola. Bem diferente da média que vemos hoje na Portuguesa.
Acho que teremos uma força incrível no atque com o Edno dando as suas investidas. O engraçado que ele é mais um que se sobressaiu na Lusa e foi comprado por times grandes (porque não somos mais grandes, já fomos) e foi estragado e não deu certo em time nenhum.
Os jogadores vivem de ilusão, eu acho... jogam bem na Lusa e já querem sair rapidamente e acabam por dar com os burros n'água... e não é um o dois, são vários.
O problema é que vieram 2 jogadores na bagagem... um Renato e um Thiago Silvy. Só rindo mesmo. Quem são esses caras? Vamos esperar que saibam o que é uma bola pelo menos, porque se prestassem de verdade não viriam assim de mão beijada. É o caso do Lucas Gaúcho do São Paulo... um jogador dispensado pelo seu clube e que foi emprestado para o São Bernardo. São Bernardo! E pior, durante o campeonato Paulista ele foi BANCO do São Bernardo!... Banco.
Só por aí dá para ver que não é lá grande coisa, enfim... coisas da Lusa.

Renato Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.