14/06/2011

Lusa Fazendo a Lição de Casa...

E a minha Portuguesa venceu o Guarani e encostou nos líderes do Brasileirão. ´R óbvio que a vinda de Edno mudou tudo na Lusa, porque agora temos 2 craques... ele e Marco Antônio, e isso faz muita diferença em um time que tem Ivo, Ceará e outras tranqueiras que é o que se pode pagar.
Com a saída, por ter sido expulso no último jogo, do Marcos Pimentel, que é um jogador tipo enceradeira, porque vai, corre, dribla, dá voltinha e conclui errado TODA santa vez, entrou na lateral o atacante Luis Ricardo... para ajudar, já que não temos reserva à altura do faz nada. Como bom atacante, ele não saiu do jogo sem fazer o seu gol, só que dessa vez, contra.
Mas não faz mal, vencemos por 3x2 e respiramos no campeonato, onde não se pode brincar e deixar os outros times dispararem.
Não posso deixar de falar também do apoio dos 26 torcedores, mais ou menos que comparecerem ao Canindé para empurrar o time. Sensacional, não é? Mas tínhamos outra vez os meninos dos times de base que organizam uma algazarra tamanha que a gente assistindo na Televisão tem a impressão de estar vendo um jogo de colégio.
Vai Lusa!!!

Renato Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.