21/07/2011

Portuguesa virou prateleira de empresários...

Segue a nossa Lusa como lider da Série B... graças ao trabalho valoroso do Jorginho que manda muito como técnico.
Agora, apesar dos pesares fica aqui o meu protesto contra essa salada que fazem na Lusa com relação a jogadores. Viramos um time escada mesmo.
Os "managers" de jogadores usam a Portuguesa como se fosse uma prateleira e não acaba essa história de jogador entrar na Lusa, jogar meia dúzia de partidas e ser vendido no meio do campeonato.
O mais impressionante é que a Diretoria permite e acha legal isso. Estão usando a nossa Lusa, de tantas tradições, para ganhar dinheiro fácil e o clube que se dane.
Agora sai o Jael, que também não é lá grande coisa e vem o Boquita. Boquita! E aí eu pergunto: - O que tem na cabeça a diretoria quando aceita um cara desses no clube? Ele era um nada no Corinthians e foi ser reserva no Bahia e agora o trazem para o Canindé.
É claro que o jogo de interesses está presente. E esse interesse não é fazer da Lusa campeã da série B, é lógico!
Quando vai acabar esse negócio de usarem a Portuguesa indiscriminadamente para valorizar jogador e servir, assim, os bolsos dos empresários e empresas que compram e vendem passes de jogadores?
Falta tudo na Portuguesa. Assessoria de imprensa, marketing, profissionalismo e principalmente, amor pelo clube.
E o Jorginho que se vire... e ele se vira mesmo. Graças a Deus temos o Edno e o Marco Antonio, por enquanto, senão poderíamos acabar na série Z do Brasileiro.

Renato Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.