30/07/2011

A Lusa é Grande!

Segue a nossa Lusa (BarceLusa) líder absoluta da Série B do Brasileirão após 14 jogos.
Com 9 vitórias nesses 14 jogos e apenas 2 derrotas e com a incrível marca de 33 gols marcados e um saldo de 20, vamos seguindo o caminho rumo à Série A neste ano.
Esperamos que isso se concretize e que o trabalho do Jorginho seja laureado porque esse é "O Cara".
Lamento aqui a atitude persistente da torcida "desorganizada" "Leões da Fabulosa" que insiste em manter a sua faixa invertida na arquibancada.
Isso é o máximo que se pode fazer em termos de desrespeito com as cores do clube e com os torcedores que na Lusa acreditam. Deve ter sido idéia de um laranja, ou alguém que não sabe o que é torcer e nem ter amor pelo clube. O cara paga ingresso e pode vaiar, gritar, fazer o que quiser contra o que acha errado, mas desrespeitar as nossas cores NUNCA!
O respeito que eu tinha por essa torcida não existe mais porque não passam de um bando inconsequente.

Parabéns Lusa e quando subirmos que essa faixa seja queimada e jogada no lixo, que é para onde deve ir quem organizou essa baixaria subversiva. Não precisam endireitá-la não... a Portuguesa não precisa de vocês, Leões de coisa nenhuma.

Renato Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.