18/05/2011

Portuguesa anda brincando de futebol... gente NULA!

Estamos a 02 dias da estréia da nossa Lusa no Campeonato Brasileiro da Série "B".
Verificando a mídia em geral para que eu possa contar aqui algumas novidades e qual o planejamento do Jorginho (técnico - será que é ele ainda?), não tenho o que dizer.
Simplesmente a mídia em geram IGNORA a Portuguesa completamente. Nâo há nos jornais e nem na internet e nem na televisão UMA vírgula sequer sobre o nosso time.
Não dá para entender o que faz esse departamento de marketing da Lusa e nem mesmo a assessoria de imprensa lá do Canindé. São uns moscas mortas em todos os sentidos e tenho dito. Nunca vi tamanha desconsideração e falta de trabalho na minha vida.
Futebol é acontecimento, é paixão, é notícia, é jogador, é ídolo... futebol é mídia! E não temos nada, mas nada em pauta NUNCA!
O campeonato vai começar e jogaremos contra o Náutico no Canindé no Sábado e fica por isso mesmo. Quem for lá, foi. Eu NÃO vou... mesmo!
A Lusa mandou embora meio time e contratou 4 jogadores meia boca e ninguém sabe mais nada sobre nada desse que foi um dos grandes de São Paulo. Já acabaram com a Lusa, agora estão enterrando de vez.
Que Diretoria é essa? O que acontece nos meandros da bola lá no clube? Ninguém sabe nada, é tudo escondido como segredo total. Só posso dizer que alguma coisa tem aí... o que é eu nem imagino, mas tem.
Do jeito que vão as coisas vamos para a Série C e depois a D e quem sabe a "Z", logo, logo.
Acho que a torcida, se é que existe ainda alguém que acredita na Portuguesa, deveria se negar a ir ao estádio e ignorar a atuação dessa gente que hoje dirige o clube, porque não é possível que els tratem a torcida como se ela fosse NADA.

Meu amor pela Portuguesa de Desportos é imenso... faz 50 anos que torço para esse time e nos últimos 2o, só tenho colecionado decepção e tristeza.
É assim que é no Canindé. Descaso, desinteresse, apatia, desdém, ignorância administrativa, jogo de interesses, brincadeira e eterna decepção.

Será que não vão acordar NUNCA? Ou não interessa isso por algum motivo?
Não é possível que não haja notícia alguma, que a assessoria de imprensa não consiga colocar uma linha em lugar nenhum. O único jeito é colocar fogo em uns 3 quiosques por lá e criar notícia então.
Ô gente nula, MEU DEUS!!! Estamos brincando de futebol, e faz tempo!

Renato Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.