19/05/2011

Lusa na Mídia... Incrível!!!


Eis que ao apagar das luzes das contratações, a Portuguesa anuncia um novo jogador. Um zagueiro vindo lá do Náutico da linda Recife, o Everton Luiz!!!.
Engraçado o depoimento do jogador que disse que teve propostas de vários clubes mas preferiu vir para a Lusa (é de se estranhar isso... ou não?... não querendo desmerecer o grande trabalho da diretoria do Canindé).
Enfim é isso, teremos alguém para substituir o Domingos que já treina em separado no Santos.
O ponto máximo é que o anúncio que a assessoria de imprensa da Lusa soltou, diz que esse jogador fez parte da Seleção do Campeonato Pernambucano esse ano!?! Na verdade o que podemos dizer é: - Grande coisa! Um Campeonato que teve o Santa Cruz Campeão... Um Santa que joga a Série D do Brasileiro... por aí dá para ver o nível da coisa, mas enfim... vamos apostar no rapaz já que é ele que está aí.
Tomara que o avião não atrase, porque senão não dá tempo dele estreiar contra o seu ex-time (até ontem) no sábado, né? Isso que é planejamento. Louvável!
O ponto mais alto de tudo isso é que ganhamos uma notícia... estamos na mídia! Vamos comemorar!

Renato Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.