10/07/2012

Nota de Repúdio... Diego Viana, não, né?

Sei que a Portuguesa não tem dinheiro para grandes contratações. Sei que não é possível fazer um time competitivo para o brasileiro. Sei que tudo é difícil e que vamos disputar a permanência na série A e só...
Agora, não sei porque contratam 237 atacantes, uns que somem e nunca mais se ouve falar deles e outros como Rodriguinho, Vandinho, W.Xavier e esse tal de Diego Viana. O que significa esse jogador que não sabe matar uma bola? Um cara que passa os 90 minutos arrumando os cabelos em campo... tenham paciência!!! Mais um que usa a nossa Lusa como escada (só não sei para aonde, jogando mal desse jeito). Ô cara ruim de bola.
Depois ninguém sabe porque em 8 jogos fizemos 5 gols e somos um dos piores ataques do campeonato. Precisa avisar quem trás esses jogadores mancos que para ganhar jogos é preciso fazer gols... parace-me que esse é o princípio do futebol.
E dá-lhe Dida! Pode falhar 2 vezes, mas acerta 700... e assim vamos nós, nos segurando o quanto der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.