22/10/2011

Lusa Rumo ao Título e a Leões Queimando a Lingua...

E a nossa Lusa vai firme rumo ao título. falta pouco na verdade, porque se ganharmos o próximo jogo contra a Ponte Preta, concorrente direto, abrimos 13 pontos de vantagem para o segundo lugar.
Isso significa que bastarão mais 1 ou 2 vitórias em 6 jogos (dependendo dos outros resultados um pouco) para sermos Campeões... e isso com 4 rodadas de antecipação. Inacreditável, não é?
O acesso já está matematicamente garantido, chegamos na Série A e temos tempo de planejar o time para o ano que vem com calma. O que não podemos é estar lá e jogar com um time mal montado, porque na Série A cada jogo é um clássico. Bobeou, caímos de novo. Deus nos livre!

Jorginho, você é "O Cara"... vai ser profissional assim sei lá aonde meu amigo!!!
E um pedido: - Fique na Lusa no ano que vem!!!

Para finalizar, peço aos organizadores da "Leões da Fabulosa", que eu respeitava, e que reviraram a faixa da torcida que estava há 3 anos de ponta-cabeça, que saibam que, com a faixa colocada de maneira como sempre deveria estar significa que existe respeito pelo nosso clube do coração. Parece que vocês não têm isso e nem sabem o que significa. Essa atitude foi coisa de baderneiro pouco inteligente.
Vocês fizeram um protesto ridículo todo esse tempo e agora querem participar da alegria da vitória... merecem???
Façam assim: Fiquem vocês, no ano que vem, de ponta-cabeça na arquibancada. Quem sabe as idéias de vocês não melhoram um pouco e deixam de bancar os bobos.

Renato Baptista

Um comentário:

  1. Ajuda a divulgar uma linda cronica de um torcedor solitario da LUSA http://folhadipapel.blogspot.com/2011/10/grito-solitario.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.