05/03/2009

Futebol pelo Brasil e o meu querido Botafogo Campeão!!!

E não podia dar outra. Depois do fiasco do Flamengo e do Vasco o Botafogo levou a Taça Guanabara ao vencer o Resende fácilmente por 3 x 0.
O Fluminense não foi páreo para o Botafogo na semifinal e o Flamengo desandou completamente contra o Resende na outra semi.
É assim, estava tudo combinado...rs, mas só o Fogão entendeu de verdade.
Na verdade lá no Rio, sou Botafogo... desde os tempos de Jairzinho, Roberto, Gérson, Rogério e outros craques. Tenho um filho Botafoguense que torce pela Lusa aqui em Sampa e eu tenho o Botafogo no coração, depois , claro da minha Gloriosa Portuguesa de Desportos.

Lá no RGS deu o combinado... O Internacional desta vez venceu o Grêmio e foi campeão pela milhonésima vez...rs...e assim vai.

Rapidinha

Incrível o Sport Recife. Está detonando na Libertadores com um time médio, porém com vontade e bem treinado (certo diretores da Portuguesa?). Resta saber até quando eles seguram a onda. Tomara que despachem os gringos... torço para isso.

Renato Baptista - Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este texto. Vale criticar e discordar, desde que com respeito e educação.
Se quiser que publiquemos um texto seu, deixe aqui seu email que entraremos em contato, ou então, deixe o proprio texto para ser copiado.
Obrigado.